quarta-feira, 10 de junho de 2009

Poderoso Deus

Glorificar e Bendizer o nome do nosso Deus é de extrema importância para ambas as partes. É bom para Deus, pois assim ele reconhece em nós a essência de servos e verdadeiros adoradores em sua presença e bom para nós, pois isso nos enche do gozo do Senhor e nos revigora, fazendo-nos crescer espiritualmente e em comunhão com o Deus supremo e criador.
O Salmista David, em um de seus cânticos, expressa um puro sentimento de adoração e devoção ao Deus da sua salvação.
"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome." Salmos 103:1



"E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre." Apocalipse 5:13

Quão grandioso é o nosso Deus, quão poderoso e majestoso e o nosso Rei, o Rei dos reis, Senhor dos senhores, raiz de David, pricipe da paz .... poderia passar o post inteiro bendizendo o nome do senhor, pois ...
"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou, o que vier a ser
Vem de Ti, Senhor" (Vem de ti Senhor - Diante do Trono)

Nenhum comentário: