segunda-feira, 8 de junho de 2009

Louvores 2º Semana

Mais duas músicas do novo repertório Novo Altar ... confiram:

Flecha Polida
Comunidade I. da Zona Sul
Composição: Ana, Edson Feitosa e Pr. Marco Antonio


Deus me chamou desde o meu nascimento
No ventre da minha mãe
Meu nome Ele mencionou
Fez minha boca
Como espada aguda
Na sombra da Sua mão
Ele me guardou

Desde o dia em que eu O conheci,
Para sempre minha vida eu comprometi!!

Deus sabe pode contar comigo,
Para o que der e vier
Sou seu amigo
Ele me fez flecha polida
E me guardou em Sua aljava
E pode me lançar pra onde quiser
Pois Ele e Deus

Não tenho tempo a perder
Vivo pra glória de Deus
Seu sacrifício por mim não será em vão
Em cada passo que dou, dependo dEle
Do seu espírito, da sua unção.

Baixar a Música -->
CIFRA -->

SENHA: louvor2009.2

Deus da minha salvação
Comunidade I. da Zona Sul
Composição: Edson Feitosa e Carlos Gouveia


Meu louvor e adoração
São somente para ti, Jesus
Meu amor e gratidão
Ao Senhor eu venho oferecer

Exaltado
Rei dos reis
Não há outro Deus

(REFRÃO)
Eu te adoro
Eu te adoro
Deus da minha salvação
Eu te adoro
Eu te adoro
Deus da minha salvação

(02x)
Conquistaste vida lá na cruz
Pra que eu possa viver
Tua palavra me sustenta
Pra que eu possa vencer


Baixar a Música -->
CIFRA -->

SENHA: louvor2009.2

Nenhum comentário: