terça-feira, 3 de julho de 2007

Tudo começou...

... No ano de 2006 com a formação do novo grupo de louvor da Igreja Adventista da Promessa em João Pessoa, Neto Apolinario, envolvido com um sonho, incentivou a turma a se unir e dar um perfeito louvor a Deus.
Aos trancos e barrancos começamos a louvar a Deus nos cultos de sábado e domingo. Éramos o grupo de louvor da igreja (ainda somos)
Com a ajudo do Espírito Santo conseguimos destruir barreiras que impediam o nosso crescimento espiritual. No começo só o Neto era quem ministrava e envolvia a igreja em um só pensamento na hora do louvor, e isso dificultava muito o desenvolvimento da banda. Hoje já podemos disser que todos vocalistas estão sendo inspirados pelo nosso senhor para comover as pessoas à presença do Deus altíssimo na hora do louvor.

Passávamos horas ensaiando uma música e no final não conseguíamos fazer nada... Parecia que nada dava certo. O tom era muito alto, a bateria estava entrando fora de hora, notas eram mau tocadas... depois de muita persistência e oração o Senhor começou a nos colocar em harmonia, não só musical mas também pessoal uns com os outros.

Fizemos campanhas de oração uns pelos outro, jejuns, nos colocamos inteiramente nos braços do Pai e Ele nos respondeu com muita bondade e amor. Quando realmente descobrimos o que o nome da banda representava em nossas vidas algo novo o Senhor nos revelou e como Elias que destruiu o altar de Baal, destruímos nossos altares quebrados e refizemos um novo altar perante Deus.

O Novo Altar começou contendo nove integrantes. Roberto na guitarra, Felipe na bateria, Neto, Nira, Diva, Andrêina, Fabiana, Cleverson e Ana Flávia no vocal, tudo isso na liderança de Neto. Temos tudo para crescer na graça do nosso Deus.
O Senhor Jesus tem nos orientado a estarmos mais e mais unidos na presença dele. Hoje contamos só com 7 integrantes.
Por isso peço a todos que sempre orem por esse grupo pois sabemos que não é fácil fazer o trabalho do Senhor.

Devemos sempre lembrar que temos que renovar o nosso altar na presença de Deus diariamente, pois somos falhos e pecadores e o nosso Senhor requer diariamente de nossas vidas um novo altar; afinal suas misericórdias se renovam a cada manhã.

7 comentários:

Cleverson... disse...

poxa não tenho neh palavras para falar
pois eu era do grupo
que pena
por justa causa eu tive que sair
mais eu sei que Deus vai abençoa
bjos
saudação cleverson

José disse...

huahauhauhauhauha

pois eh cleverson
sintimos muito por vc ter saido do grupo
mas sabemos que foi por uma boa causa
hj vc eh o interprete de surdos mudos da IAPRO em joao pessoa... sempre nos ajudando a passar a palavra de Deus para os que nao podem ouvir

-Matheus disse...

Mas grande!!!! sucesso com a banda, tudo de bom pra vcs, e que Deus estaja sempre no caminho de vcs.
abraços

Mr. Rickes disse...

Que Deus continue abençoando vcs nesse trabalho maravilhoso.
Abração

Unknown disse...

Gostaria de parabenizar o grupo,pois realmente vcs estão cantando divinamente,e que vcs possam continuar nesse ritmo.Que Deus abençoe vcs ricamente.

Cleverson... disse...

poxa esse grupo ta muito massa
meu Deus
eu to bobo
huahuahuah
mas eu to com saudades
mas eu tive um chamado e eu tenho que cumpri
mas eu tenho muita lembrança boas e ruin
pois neto é chato

Unknown disse...

poxa é bem legal gostei desse grupo!
é uma inovação bem legal!
gostei muito desse grupo!
ass: kleidson