segunda-feira, 9 de julho de 2007

Mais uma semana...

Quero agradecer a todos os visitantes do nosso blog por sempre da uma passadinha aqui e mostrar que sempre estão nos apoiando nessa nova jornada da Banda.
O impressionante é que em menos de uma semana passamos a casa das 400 visitas; sou sincero em dizer que não esperava nem 100 na 1º semana, aja vista que não somos conhecidos. Mas quero deixar claro que toda honra e glória neste grupo é exclusiva do Senhor nosso Deus, que mandou seu unico filho deixar suas vestes reais e descer para um mundo tão cruel e tenebroso para morrer por mim e por você. Hoje podemos dá um Novo Altar ao nosso Deus graças a esse feito do nosso Jesus.

Sem muitas demoras quero mostrar fotos recentes; nosso projeto para o 2º semestre do ano ja está sendo concretizado. Estamos ensaiando novas músicas e em ritmo acelerado, pois temos muitos lugares para tocar.
Estamos nos preparando e ansiosamente esperando o congresso da RUMAP... E teremos também um grande louvor na Av. Cruz das Armas com a igreja Reconstruir em Cristo (falta agendar) e em novembro uma sorvetada musical no ginásio da escola Castro Pinto também em Cruz das Armas;


Continuem orando por nos meus queridos... E sempre se coloque com um Novo Altar na presença do Senhor nosso Deus.

2 comentários:

Cleverson... disse...

eu adorro esse grupo
eu amo esse grupo
cada dia que passa esse grupo ta ficando show de bola
ho e eu vou para esse show que vai ter
kkkk
eu vou interpretar e dança bem muito
kkkkkkkkk
estou orando e creio que Deus vai trabalha muito nesse grupo
fica com Deus
fui

Cleverson... disse...

quero tocar-te
quero move teu coração
quero atrai os teus olhos com a minha adoração
quero atrai os teus olhos com o meu louvor...
pois é novo altar
espero que vcs sempre venha ter esse pensamento
de tocar,e atrai os olhos de Deus
fica com Deus
olha vcs são um filho para mim
fui
bjos