sexta-feira, 6 de julho de 2007

Divanira (Diva)


Prato preferido? Feijoada

Cor: Preto e Azul
Do que você tem medo? Além de insetos...ser rejeitada por Cristo
Música preferida? Por Amor de Kim
Lugar inesquecível? Forte Velho
Uma qualidade? Companheira
Um defeito? Sou um pouco egoísta
Tem animal de estimação? Tenho um Cachorro
Cantor (a) que prefere? Simplismente Kim
Um filme? Vingança Adormecida
Toca instrumento? Não
Pior momento? Quando fiz minha mãe chorar por minha culpa
Uma coisa que não pode faltar na mesa? Comida...
Lugar para descansar? Sofá da minha casa
Uma mania? As vezes, quando fico nervosa, mordo os lábios
Esporte preferido? Handeboll e futebol
Time? Vasco
O que mais detesta? Pessoas excessivamente brincalhonas e nao gosto que tirem fotos minhas sem uma permissão
Data do aniversário: 23/06
Igreja em que congrega: Igreja Adventista da Promessa em João Pessoa

Nenhum comentário: