quinta-feira, 5 de julho de 2007

Nossa 1º música

A banda já estava formada a algum tempo, mas sentíamos necessidade de cantar nossas próprias canções (ainda cantamos músicas de outros artistas) foi ai que Neto começou a ser conduzido a compor alguns louvores; certo que teve alguns que ficaram horríveis, os primeiros, mas depois ele foi pegando a prática e se aperfeiçoando.

Esta é a música tema do nome da Banda;

Novo Altar

Estou aqui
No teu altar
Em tua presença me entregar
Sei que nada sou
Humilde, pecador
Mas venho oferecer
Um novo altar Senhor

Leva-me junto
Leva-me perto
Leva-me ao centro
Do teu altar Senhor 2x

Ao teu encontro eu vou está
Morrer pra o mundo
Viver em teu altar
Ter o Teu Espírito, sempre te buscar
E vim te oferecer um novo altar Senhor
Neto Apolinario
______________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal. Seu Blog. Evagélico. Primeiro que achei assim. Já tive essa idéia. Entre tanto não sou compositor nem faço parte do louvor. Só canto, na igreja junto com os membros. Sou Batista.
Quem te visitou, foi Tostoi, da comunidade Blogger Brasil.
http://tostoicomecahoje.blogspot.com
Fica na Paz.

Unknown disse...

Parabens gostei muito do seu louvor

espero velo logo em cd

huahuahuahuahuhauha