sexta-feira, 6 de julho de 2007

Neto Apolinario


Prato preferido? Adoro lasanha

Cor: Verde
Do que você tem medo? Tenho medo de ter medo
Música preferida: No momento é Vou te alegrar de Aline Barros
Lugar inesquecível: Praia de Coqueirinho (Litoral de João Pessoa/PB)
Filhos? Ainda não e não pretendo nem tão cedo
Uma qualidade: Me doar por enteiro a uma causa. Quando eu abraço, eu abraço de verdade
Um defeito? Preguiçoso até d+
Tem animal de estimação? Queria muito ter, mas minha casa não tem estrutura para se ter um cachorro
Cantor (a) que prefere? Sinceramente... não sei. São tantos!!! Mas gosto de todas as bandas que cantam louvores congregacionais.
Um filme: Correndo Contra o Tempo
Um livro: A Arte da Guerra de Sun Tzu
Toca instrumento? Arranho um pouco de teclado e me aventuro de vez em quando na bateria e no violão
O que mais gosta de tocar (estilo)? Gosto muito de Jazz e Blues; ainda aprendo a tocar
Formação musical: Sou autodidata; mas eu fiz 3 meses de aula de teclado
Pior momento: Fico sem saber o que fazer quando alguém que está comigo faz alguma coisa errada.
Uma coisa que não pode faltar na mesa? Pão e Agua
Lugar para descansar? Meu quarto
Uma mania? Assistir TV
Esporte preferido? Não sou adpto de esportes mas o que me chama atenção é o Handeboll
Time? Nautico
O que mais detesta? Injustiça
Data do aniversário:18/01
Igreja em que congrega: Igreja Adventista da Promessa em João Pessoa

Nenhum comentário: