sexta-feira, 6 de julho de 2007

Diranira (Nira)

Prato preferido? Macarronada
Cor: Azul
Do que você tem medo? São tantas coisas... Mas Tenho muito medo de cobra.
Música preferida? Diante da Cruz de Aline Barros; Virou a minha preferida
Lugar inesquecível? Retiro de Carnaval em 2004
Filhos? Ainda não
Uma qualidade? Sou Amiga
Um defeito? Sou uma pessoa que se irrita facilmente (Neto que o diga)
Tem animal de estimação? Sim; Tenho um cachorro
Cantor (a) que prefere? Uma das que prefíro é Aline Barros
Um filme? Jeremias
Toca instrumento? Não, mas gostaria.
Pior momento? Um fato que ocorreu no ano de 2006
Uma coisa que não pode faltar na mesa? Pão com queijo e café com leite
Lugar para descansar? Meu quarto, minha cama
Uma mania? Estralar os dedos quando nervosa
O que mais detesta? Falsidade
Data do aniversário: 07/05
Igreja em que congrega: IAP em João Pessoa

Nenhum comentário: