terça-feira, 1 de setembro de 2009

SUPER HUMANOS?

blog_av1.jpg

Ser salvo por Cristo não significa estar ileso aos problemas da vida, as crises e dificuldades do dia a dia. Muitos compreendem que uma vez salvos nos tornaremos SUPER HUMANOS, capazes de fazer coisas espetaculares e raras de se ver. Que teremos condição de prosperar, estar acima das nossas tristezas e depressões e frustrações.

Nem tudo é exagero, nem tudo está errado. O Apóstolo Paulo declarou: O Evangelho é o PODER DE DEUS… Creio nisso com tanta força que sem o SOBRENATURAL nós não passamos de mais uma entidade filantrópica querendo ajudar os necessitados.

Realmente estamos longe de ser SUPER HUMANOS, porém o SUPER habita em nós, o TODO PODEROSO reina em nosso coração. Se com a Sua palavra tudo veio a existir, então com SUA palavra em nós temos condição de criar vida, alegria, perdão, prosperidade em nome dEle. Este na verdade foi o pedido de Cristo antes de ser elevado as alturas. Ele quem disse IDE… IDE E PREGAI, CURAI, LIBERTAI, DISICPULE, BATIZE e faça o que eu faço e coisas AINDA MAIORES.

Você acredita que o poder de Deus habita em você? Que é possível orar e o que parece tão impossível acontecer através da sua oração?

Bem, apenas um SUPER HUMANO andou pela terra, um homem que nunca mais andará por aqui novamente, porém este SUPER nos amou tanto que se deu e transferiu TODO o seu poder para nós e se tornou o CABEÇA e nós o CORPO desta magnitude de ousadia e vida.

Se você já orou e nada aconteceu, se você já se frustou ou se decepcionou, bem te digo: O “SUPER HOMEM” TAMBEM, Ele já se decepcionou com você, já tomou o seu pecado e mesmo assim te amou e continuará te amando.

“O Verbo se fez carne e habitou entre nós”, sim Ele mesmo sendo SUPER se fez pó, por amor a nós.

Te convido hoje a acreditar que existe sim muito do SUPER em vc, na verdade mais do SUPER do que do pecado ou do erro e como Ele mesmo disse: Do seu interior fluirão estes rios de água viva.

Jesus te ama e quer que você seja hoje uma referência deste amor e porder.

AV.

Posted by andrevaladao | Filed under Geral


Texto extraido do blog de André Valadão.

Nenhum comentário: