terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nova Música

Semana de lutas e de provações, mas é nesses momentos que Deus se mostra valoroso e fiel nas nossas vidas ... é no coração contrito e quebrantado que Deus inspira os seus servos para o louvor da sua glória. Tudo vem d'Ele e tudo é para Ele, das Suas próprias mãos o entregamos.
Foi nesse espírito de luta, aflição e favor ao trino Deus que o Espirito Santo nos presentiou com mais uma música para o nosso repertório.

Da mais profunda dor, Deus fez surgir uma música de axaltação e confiança nEle.

Confiram logo abaixo um pedacinho da música DOR

"Conseguirei não mais desistirei.
Vou abrir meus olhos e meu coração.
O erro ficou pra trás ao teu lado eu seguirei ..."

2 comentários:

Odilar Jr. disse...

Em 1º lugar, eu gostaria de te parabenizar pela composição do hino, por Deus ter te dado este dom maravilhoso, que é falar com o SENHOR através dos louvores.
Em 2º lugar:
..."Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno."
1 Jo 2: 14

PARABÉNS A TODOS OS UNIONISTAS PELO DIA DE HOJE. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

"DEUS TEM UM PROJETO MUITO LINDO COM A JUVENTUDE... TEMOS VISTO SATANÁS INFLUENCIANDO MUITO NOSSOS JOVENS... MAS GRAÇAS A DEUS TENHO VISTO JOVENS FIÉIS A DEUS E COM COMPROMISSO, FAZENDO VALER A PALAVRA DE DEUS NA VIDA DELES.
ELES SÃO ESCOLHIDOS PARA VENCER... MAS MUITOS NÃO TEM RESISTIDOS A SATANÁS, MAIS DEUS TEM OS ALCANÇADOS.
LOUVO A DEUS PELA VIDA DE CADA JOVEM..."
(Paulo Ederick)

Odilar Jr disse...

Se só um fragmento deste hino é assim (maravilhoso), imagine o hino inteiro!!!