quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pra onde iremos nós?

A caminhada com o Senhor não é facil. Os que dizem que só tem benção e alegria caminhando com o Mestre está mentindo, pois a biblia nos revela: "E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo." Lucas 14, 27 O próprio Jesus nos alertou que "... no mundo tereis aflições" mas Ele também refutou: "...tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16, 33).

Não há para onde ir. Não há como se esconder. O Senhor nos chamou para cumprir o que Ele tem planejado. Talvez, na nossa visão, as coisas não estão indo com o esperado, mas não é na nossa força ou na nossa visão, é na visão dEle. Nós, que fomos chamados, aceitamos e ouvimos a sua voz, precisamos apenas confiar e obedecer. As ondas do mar estão nos sucumbindo? Ele tem o poder para acalmar qualquer tempestade. Então, porque temer? Pra onde ir? Se só Ele tem as palavras de vida eterna. Só Ele pode nos proteger contra os nossos inimigos.

A caminhada para a vida eterno é dura, batalhosa, difícil, mas é recompensadora. Quando Jesus disse: Deixa tudo e segue-me. Ele não estava brincando. Ele estava mandando aquele homem deixar tudo o que tinha, seu pai, sua mãe, sua familia, seu emprego, sua vida e segui-lo. É o que devemos fazer hoje. Deixar nossos bens, nossas vontades, nossos desejos, nossos sonhos, nosso futuro nas mãos do Mestre. pois Ele tem cuidade de nós.

Te desafio a orar nessa hora pedindo a Deus forças para se desapegar de tudo que tens e que és para seguir Jesus. Deixa teu futuro nas mãos dEle. Não te preocupa com casamento, emprego, amigos ... na hora certa Deus vai te dar. Só trabalha pra Ele, pois Ele é fiel e justo para te abençoar.

Nenhum comentário: