segunda-feira, 16 de maio de 2011

Lázaro...

Ontem a noite cantamos pela primeira vez a música "Ressuscita-me" de Aline Barros. Interpretada pela voz da Ruth Rocha, a música falou fortemente aos nossos corações. A cada dia que passamos buscando a presença de Deus, vemos Ele ressuscitando nossos sonhos, mudando a nossa mente e estabelecendo a Sua soberania em nossas vidas.

Como é importante confiar no nosso Deus. Como é importante tê-lo como amigo. Como é bom servi-lo de todo coração.

Damos graças a Ele pois nada pereceu. Nada se perdeu e o que era morto Ele reviveu. Mesmo quando os outros já não viam mais solução, mesmo quando até nós não vimos mais "jeito para a coisa" Ele foi DEUS suficiente para nos mostrar o Seu poder.

Cantar essa canção ontem me fez voltar a trás e ver todos os momentos que achei que tudo estava perdido e quando eu começava a trazer a memória os acontecimentos eu via a mão de Deus nos "chamando para fora", "movendo a pedra" do sepulcro, mudando mais uma vez a nossa historia... enfim, eu dou graças a Deus por que Ele é o meu Deus.

Mesmo muitas vezes sendo lázaro, devido as circunstâncias que nos rodeiam, eu posso confiar que meu Senhor me chamará para a vitória, pois "fiel é o que nós chamou e Ele mesmo fará" (1 tessalonicenses 5.24)




Nenhum comentário: