quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quem é você?

Quem é você
Trazendo a Arca

Depois de pregar seu lindo sermão
E de cantar a última canção
Quando você volta pra casa
E ninguém mais que você
Precisa impressionar está por perto
Quem é você?
Quem é você quando ninguém vê?
Quem é você?

Só você mesmo pode responder
Por trás da aparência, onde só Deus vê
Bem no seu intimo sombrio
Sufocado e trancado a sete chaves
Maquiando o teu vazio
Deus e o travesseiro sabem
Quem é você quando ninguém vê?
Quem é você, Quem é você?

Quem é você?
Longe do altar, o que Deus vai ver quando Te sondar
Quem é você além de um domingo
Depois das luzes, do discurso e da máscara
Quem é você quando ninguém vê
Quem é você?



Fico me perguntando ... quem sou eu, Senhor? O meu desejo é ser verdadeiro, transparente com todos, mas é difícil ... são poucos os que me conhecem verdadeiramente, mas a palavra de Deus nos ensina que devemos ser trasparentes aos homens. A minha visão é : se não há nada que eu possa esconder de Deus, por que esconder dos homens? Por acaso eles são maiores que Deus? Devo temer a Deus. Não fazer nada errado por que Deus não vai gostar e não por que A ou B não vá gostar ... nossas atitudes devem ser de verdadeiros adoradores ... TEMER A DEUS E NAO A LIDERANÇAS ... devemos respeitar e obedecer as nossas lideranças, mas TERMER, só a Deus!!!


Fica a pergunta:

Quem sou eu? Quem Tú és? Quem Tu quer que eu seja?

Nenhum comentário: